terça-feira, outubro 31, 2006

RUTIS – Curso Gestão do Serviço de Apoio Domiciliário


Caros Colegas,
A RUTIS vai promover o I Curso Nacional de Gestão do Serviço de Apoio Domiciliário, no dia 17 de Novembro, no auditório do Instituto Português da Juventude em Santarém. As inscrições estão sujeitas ao número limite de 100 inscrições e os custos são: 25 euros, (30 euros, se pago depois do dia 12 de Novembro) – O preço inclui diploma e CD com material diverso. Para mais informações contactar com: Carina Martins: 243 593 206 ou 962 691 791.

2 Comments:

At 29/4/08, Anonymous Anónimo said...

Exma Sra. Carina Martins

Sou gestora de duas Empresas de Inserção e a temática deste curso "gestão do serviço de apoio domiciliário" interessa-me bastante, será possível disponibilizar-me algumas informações discutidas neste curso? Gostava de saber se pensam repetir esta iniciativa?
Antecipadamente grata e com os melhores cumprimentos
Elsa Cardoso
Se puder contacte-me através do seguinte e-mai: empresasinsercao.css@gmail.com

 
At 29/4/08, Blogger Empresas de inserção said...

Exma Sra Carina Martins,

Faço a gestão de Empresas de Inserção e tenho interesse em receber informações sobre esta temática.
Será possível disponibilizar/partilhar informações sobre este curso?
O curso realizou-se em 2006, não pensam voltar a repetir a iniciativa?
Antecipadamente grata e com os melhores cumprimentos,
Elsa Cardoso
Se possível contacte-me através do seguinte e-mail: empresasinsercao.css@gmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home