sexta-feira, março 23, 2007

Palestra “Motivação na Função Pública”


Caros Colegas,
A Universidade Lusíada de Lisboa vai realizar amanhã às 09h00, na sala 8E, a Palestra “Motivação na Função Pública” no âmbito da Pós-Graduação Gestão dos Serviços de Saúde. Terá como Conferencista o Mestre Pedro Rosa Ferro (Economista e Director do PADE - Alta Direcção da Empresa da AESE). A entrada é livre e não é necessária inscrição.
Esta é uma óptima oportunidade para quem seja funcionário da Administração Pública e possa assistir a esta Palestra!
Para mais informações aceder a:
http://www.lis.ulusiada.pt/apoio/pg_gestao_saude_2006_2007/palestras.htm
ou entrar em contacto com o Instituto Lusíada de Pós-Graduações de Lisboa através dos números de telefone: 213 611 604 / 605 / 606 / 644.

Etiquetas:

1 Comments:

At 25/8/09, Anonymous Anónimo said...

Embora, esteja com 46 anos, me formei em Serviço Social junto a turma 2005, com um sonho que é, atuar na área e poder de certa forma contribuir na diferença da questão social porém, isso ainda não foi possível.
Deixo claro que, sendo brasileira não desisto nunca e conto com o apoio da categoria, até por conta de comentários favoráveis em relação aos concursados classificados que aguardam por sua oportunidade de trabalho enquanto este se expira para elaboração de nova prova "concurso" encejando consequentemente o sistema politicagem. No qual deveriamos prestar mais atenção cobrando o que é de direito da cidadania.

 

Enviar um comentário

<< Home