terça-feira, junho 10, 2008

ISSSL GANHA MEDALHA DA ORDEM DE MÉRITO


Caros Colegas,


É com muito orgulho que anuncio que HOJE, dia 10 de Junho de 2008, Dia de Portugal e das Comunidades Portuguesas, o Presidente da República atribuiu ao Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa a Medalha da Ordem de Mérito por ser a mais antiga Instituição a formar Assistentes Sociais em Portugal.

Foi com emoção e orgulho que assisti em directo pela Televisão Portuguesa a este evento, pois foi no ISSSL que iniciei e concluí a minha Licenciatura de 5 anos.

Para quem quiser expressar a sua opinião, aqui deixo os comentários livres (sem moderação) apenas para este Post.

Digam de V/ justiça.

Etiquetas:

2 Comments:

At 11/6/08, Anonymous Anónimo said...

Também eu terminei a minha licenciatura em Serviço Social no ISSSL (4 anos), e é com muito orgulho que recebo esta notícia, mas é com muito pesar que vejo o ISSSL ficar cada vez mais atrás de todas as outras instituições que leccionam este curso. Sendo a mais antiga instituição do país a formar Assistentes Sociais, requere mais afinco e mais pro-actividade no que respeita à formação dos seus alunos. Que esta medalha de mérito seja o reavivar de um "estado de espírito" que, a meu ver, o ISSSL vem perdendo nestes últimos anos.

 
At 12/6/08, Blogger kel said...

Olá!
Em primeiro lugar, parabéns pelo blog, é uma mais valia para todos nós e tb para a nossa área que precisa de estimulo.
Apesar de ter tirado a minha licenciatura em Serviço Social na Universidade Católica, como AS sinto-me muito muito orgulhosa da metalha atribuida ontem ao ISSSL por tudo o que contribuiu para a nossa profissão e que formou tantos e bons profissionais.
Quanto a "lutas" sobre a melhor instituição a leccionar o curso nem vou entrar por aí porque penso que o serviço Social e ser AS é muito mais do que um canudo (apesar de considerar que o curso em si e a forma como é ministrado é muito importante), é ter vocação e isso há quem tenha e quem não tenha independentemente de onde tirou o curso.
beijinhos a todos os colegas de profissão e não desistam nunca!
Raquel Santos

 

Enviar um comentário

<< Home