quarta-feira, junho 25, 2008

VOLUNTARIADO EM ÁFRICA

Caros Colegas,
Para quem quiser realizar uma experiência de voluntariado em África (remunerada) vejam esta oferta:

http://www.infoemprego.pt/ofertas_emprego/voluntarios-africa-fora-portugal-19636o.htm

Etiquetas:

7 Comments:

At 7/7/08, Blogger paulocardoso said...

Olhe vá ver o que a missaoamiga@hotmail.com tem pra lhe ofererer, são gente boa, já fui com eles prá Guiné e pra Cabo Verde, este ano vou pra Moçambique. Natal e Passagem de Ano com gente que precisa de nós....20 dias sempre contra a Intolerancia. Vai vêr vai

 
At 7/7/08, Blogger paulocardoso said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 15/3/09, Anonymous Anónimo said...

Sempre quis fazer voluntariado em Moçambique ou África,mas como so tenho 16 anos acho que ainda não dá!Caso haja possibilidade de eu adorarioa poder colaborar convosco!!!

 
At 11/9/11, Anonymous Elizety Martins said...

Meu nome è Elizety martins,tenho49anos,divorciada.com filhos casados e estou cursando o 1ano do serviço social,eu sei que è muito pouco comparado com pessoas mais experiente nesta profisão,o meu maior sonho è conhecer a africa.Agora entaõ no serviço social este desejo sò tem almentado,ja`faço alguns trabalhos voluntàrio em ongs e projetos sociais,gostaria muito de participar deste projeto tambem.obrigada por esta oportuniddade aguardo retorno

 
At 2/12/12, Anonymous José costa Gomes said...

Gostaria muito de oferecer o meu tempo livre em sistema de voluntariado para dar o meu gesto de gratidão aqueles que mais necessitam, sou costagomes55@gmail.com, 916233567, reformado da GNR, viúvo vivo só, gostaria de partilhar, os meus conhecimentos,o livro da vida, o qual julgo, ter aptidão, cultural para integrar um voluntariado a tempo inteiro: Esposende.

 
At 26/1/13, Anonymous Carla Sousa said...

Ola, estou extremamente interessada em fazer voluntariado em africa seja em que pais for, pois o importante é ajudar o proximo, especialmente quem mais necessita. Caso haja alguma possibilidade de fazer voluntariado no verão de 2013 por favor contactem-me atraves carlaandreia.sousa9@gmail.com.

 
At 6/10/15, Blogger Unknown said...

boa tarde.eu gostaria de fazer voluntariado em luanda-angola.por favor contactem por tlm 919441158

 

Enviar um comentário

<< Home