quarta-feira, abril 23, 2008

A PARTIR DE HOJE PODEM COMENTAR!!!

Caros Colegas,

Tendo em conta muitos pedidos, a partir de hoje, será possível fazerem comentários aos Posts. No entanto para não existirem comentários mal intencionados esses comentários serão visionados e seleccionados. Todos quanto vierem por bem serão bem-vindos! Além dos comentários também continuam a poder contactar pelo e-mail que está no Perfil.
A todos muito obrigado pelas V/ visitas e cá espero pelos V/ comentários!!!

Etiquetas:

2 Comments:

At 2/5/08, Anonymous Anónimo said...

Ola... o meu nome é Sara e dese ja tenho a dizer q gosto muito do vosso Blog... acho muito interessante, e deveriam apostar mais nestes tipos de informaçao...
Sou aluna do curso Superior de Serviço Social em leiria e acho q estas informaçoes podem me ser muito útil...
Tenho pena ver que estas formaçoes ou ofertas de emprego nao sejam na minha zona de habitaçao... por outro lado tenho a dizer que nao percebo como é q todos os anos abrem tantas vagas do meu curso de Serviço Social, para depois irem muitas para o desemprego ou nao trabalharem na sua área... na minha turma somos 70 alunos diurno e mais uns 35 do noctuno, nao falando dos alunos do 2º e 3ºano...

continue com o blog...

 
At 23/6/08, Blogger Escadinhas said...

Venho deixar um comentário, antes de mais porque me parece muito positivo que profissionais de serviço social troquem impressões entre si, e para dar desde já os parabéns ao(s) autor(es)do blog por toda a informação que disponibiliza e pela iniciativa em si mesma. Para álem disso, gostaria de deixar aqui uma informação para os colegas desempregados e para quem estiver interessado:O Gabinete de Atendimento à Família em Viana do Castelo abrirá em breve um concurso para técnico/a superior de serviço social. A instituição é muito interessante e proactiva, digo isto porque o lugar que vai ficar disponível era até agora meu. Ainda não é oficial a abertura do concurso, mas eu já me demiti, e deixo de estar ao serviço a 09 de Julho de 2008, por isso estejam atentos/as!a função que tinha era de acompanhamento a vítimas de violencia doméstica da casa abrigo e do nucleo de atendimento a vítimas de violencia doméstica, muito interessante e aliciante! Boa sorte aos interessados

 

Enviar um comentário

<< Home