terça-feira, abril 14, 2009

OFERTA DE EMPREGO - REGIÃO CENTRO

CENTRO HOSPITALAR MÉDIO TEJO
Para reforço da componente técnica do Serviço de Intervenção Social, pretende-se recrutar:
Técnico de Serviço Social(m/f)O Candidato irá integrar a equipa de Intervenção Social, tendo como principais responsabilidades o diagnóstico e acompanhamento do utente no internamento e preparação da alta. Deverá possuir licenciatura em Serviço Social, valorizando-se a experiência profissional em IPSS (mínima de 2 anos), e um profundo conhecimento da legislação em vigor.Deverá apresentar um forte espírito de equipa, capacidade de análise e resolução de problemas, capacidade de relacionamento inter-pessoal, e visível fluência verbal e escrita.Residência na zona de Abrantes será tida como preferencial.
Respostas acompanhadas de C.V. e fotografia recente deverão ser enviadas, com indicação da referência ao anúncio a que se candidatam, por e-mail para: ana.valentim@chmt.min-saude.pt, ou por correio para: Av. Xanana Gusmão – Apartado 45 – 2350-754 Torres Novas, A/C: Ana Valentim, Direcção de Recursos Humanos, até ao próximo dia 19-04-2009.
Referência: Ref_ 06/2009

Etiquetas:

3 Comments:

At 19/5/09, Anonymous Anónimo said...

Essa oferta já tinha lugar garantido,assim não vale a pena.

Essas ofertas quando são abertas, já sabem quem vai pra lá.

 
At 16/7/09, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2/6/11, Anonymous Anónimo said...

este senhor tem tyoda a razao neste centro só com grandes cunhas se entra lá, quando abre unma vafga ja esta ocupada ou por sobrinhos ou por opçoes partidarias e so entra quem nao produz....

 

Enviar um comentário

<< Home